Tipos de Assessoria


A assessoria para casamentos podem ser divididas em três tipos:

1-Assessoria do Dia

A assessoria do dia é indicada para o casal que já tem tudo definido para o grande dia.
Nesse tipo de assessoria, participamos de uma reunião final com todos os fornecedores para acertar todos os detalhes e também é feito o cronograma e um check list de todos os serviços prestados.

2-Assessoria Personalizada:

Esse tipo de assessoria é ideal para o casal que deseja mesclar os serviços da assessoria completa com os da assessoria do dia.
Isso permite que o casal leve os serviços que realmente são necessários e importantes para eles, atendendo as suas necessidades.

3-Assessoria Completa:
Esse tipo de assessoria é indicada para o casal que deseja ter a tranquilidade de que tudo irá acontecer na mais perfeita ordem.

Na assessoria completa, acontece uma reunião inicial com os noivos que visa buscar o perfil deles para assim traçar a identidade e orçamento disponível para o casamento.

Após essa reunião, os noivos não precisam se preocupar com nada, pois, começaremos uma busca pelos fornecedores e negociações de contratos, participando de todas as reuniões com os fornecedores e oferecendo uma assessoria integral ao casal, participando de todas as reuniões finais com os fornecedores.

Seja lá qual for o tipo de assessoria que deseja, o Casando Bem quer estar com você quando seu sonho se realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário