Sobre Nós

História:
O Casando Bem Cerimonial, surgiu dos sonhos, paixões de duas amigas, que se inspirando em filmes como Noivas em Guerra e Vestida pra Casar, ficaram encantadas pelo cuidar da celebração mais linda da vida, que é o O AMOR DE DUAS PESSOAS! Trabalhando com paixão genuína para que o grande dia seja repleto de emoções, gerenciando cada detalhe de acordo com cada pessoa, entendendo que cada casal é ÚNICO.
Como Cerimonialista, e apaixonada por casamentos, gostam de participar de todo tipo de celebração. Adoro escolher detalhes, roupas, decoração, ouvir com ouvidos atentos os sonhos dos noivos, e tornar isso tudo um evento palpável. Mas com o passar do tempo meu trabalho se mostrou ainda mais apaixonante quando se trata de realizar sonhos em circunstancias especificas: quando o orçamento é menor mas os sonhos são enormes, quando a idéia é um casamento mais intimista, mas os poucos participantes tornam a festa um evento gigante. Por isso me tornei especialista em casamentos econômicos e miniweddings. Acredito que todos têm o direito de celebrar o amor, realizando um sonho. E junto com os noivos, estou sempre disposta a fazer o melhor para que esse sonho se torne realidade, para que o amor seja comemorado e homenageado da melhor maneira possível.
E eu acredito que é possivel SIM realizar muito quando se quer mais que tudo. Eu acredito acima de em casamentos, famílias e festas.. no AMOR. Queremos CELEBRAR COM VOCÊ!



Currículo:Iniciando na Assessoria de Casamentos-Josiane Pedroso
Organização de Eventos- IPED Cursos

Equipe:Lorrane Moreira-Assessora e CEO Founder
Marina Garcia- Assessora Junior
Jennifer Christie-Assistente



Quem escreve aqui no blog?
Débora Pereira
: Estudante de publicidade e noiva feliz.
Lorrane Moreira: Assessora de eventos apaixonada.
Marina Garcia: Assessora e amante da fotografia.