quinta-feira, 3 de abril de 2014

Place Cards: Lugar marcado para cada convidado

Bom dia, gente! Nem posso acreditar que fiquei um mês inteiro sem escrever para vocês! Estou vivendo uma loucura na minha rotina de estudos, criando adaptações!
Mas hoje, eu vim dizer para vocês mais uma coisa dos "casamentos gringos" na minha cabeça, que acho útil demais! O tal lugar marcado! Então, vamos lá?



Por que fazer a marcação dos lugares?Mais do que um reservado de mesas para as pessoas que consideram especiais, o planejamento das mesas e a marcação dos lugares atinge a todos os convidados, os organizando e já dando uma orientação de onde e em qual mesa sentar. E é um carinho sem igual para o convidado perceber que seu lugar ficou ali guardadinho para ele, quem não iria se sentir importante?  E fazer a marcação torna possível agrupar as pessoas de maneira em que elas se sentem com sua família ou com quem tem afinidade, ou até mesmo casais, por exemplo, que não conheçam quase ninguém no seu grande dia, e você os coloquem juntos! :)

Como fazer a marcação de lugares?
1-O planejamento das mesas começa com a lista de convidados, a partir da lista, você já pode começar organizar os convidados nas mesas;
2-Você ainda pode a numeração de mesas, e organizar os convidados por esses números de mesas, distribuindo-os como na imagem anterior, enviando um cartãozinho junto ao convite dizendo o número da mesa do convidado. Veja alguns exemplos dessa marcação:

3-Você pode realmente fazer cartões, marcando os lugares com os nomes dos convidados das mais variadas formas, vou deixar alguns exemplos:


Seja qual for a forma que decidir fazer, é importante planejar e ter alguém que te auxilie nisso tanto no preparo que antecede o dia quanto no dia! :)

Espero que tenham gostado!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário