terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uma obra de arte chamada bolo


Bom dia, pessoas lindas do meu coração! Hoje, começaremos  o dia de forma deliciosa! Já deu para perceber pelo título da postagem né?
O bolo ganhou seu espaço aqui no nosso blog, porque ele é uma estrela da decoração! É no bolo que fica os noivinhos (topo de bolo), é perto dele que fotos com padrinhos, pais, daminhas, pajens e o brinde são feitas! Entendeu a importância do bolo agora? :D



E foi pensando nisso que separamos algumas dicas sobre o bolo do grande para você! Vamos lá?

1-É importante escolher um profissional que combine a beleza e o sabor, ambos são IMPORTANTES demais para o grande dia.
2-O Bolo escolhido deve está em harmonia com a decoração: "O bolo deve está de acordo com a festa. À noite, por exemplo, ele é glamouroso. Mas se o casamento for durante o dia, o ideal é que seja mais delicado." (Simone Amaral, cake designer)

Esse foi o bolo da Simone Amaral, massa de nozes e recheio de baba de moça!

3-Sobre o sabor do bolo: "Aposte em sabores coringas, como o chocolate e o real velvet, que tem feito sucesso. Procure escolher o sabor do bolo baseado nos doces que selecionou." (Paola Puchetti, cake designer da Sweet Carolina)

Esse foi o bolo da Paola para o Anuário de Noivas Caras, pasta americana, massa de red velvet e recheio de ganache de chocolate.
4-O Bolo escolhido deve está em harmonia com a decoração: "O bolo deve está de acordo com a festa. À noite, por exemplo, ele é glamouroso. Mas se o casamento for durante o dia, o ideal é que seja mais delicado." (Simone Amaral, cake designer, Anuário Noivas, Edição 7)

Esse é o bolo da Gaby Caruso, massa de nozes e recheio de damasco.

O bolo escolhido pode variar muito de casal para casal, tanto em formato, sabor e cor. Hoje, vivemos a era dos personalizados né? Vivemos o criar a identidade do nosso casamento, para passar aquela sensação aos convidados de "Isso é a cara dos noivos", e com os bolos não tem sido muito diferente. Vou deixar alguns modelos para inspirarem vocês!

Esperam que tenham gostado, as citações aqui feitas foram retiradas do Anuário de Noivas, Caras, Edição 7!



Nenhum comentário:

Postar um comentário