segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Escolha o seu próprio morango!"

Acho que todos nós (em sua maioria) amamos morango, aquela frutinha deliciosa e doce! Amamos com chocolate, com creme de leite e em tortas! São as mais variadas formas em que deixamos o morango entrar nas nossas vidas mas você já pensou em um casamento inspirado em morangos? Como assim? Se você pensou, não deve ter sido a pioneira nisto, a noivinha Cate desejou essa proposta e a fez.



O que Cate pode nos ensinar? É IMPORTANTE que façamos aquilo que  tem a ver conosco e é importante que os convidados enxerguem vocês em cada detalhe.

Nesse casamento, você pode perceber os morangos nos pequenos detalhes, sobremesas deliciosas de morango, sucos e até mesmo o seu bolo de casamento foi ornamento de acordo com o tema.

A natureza também contribuiu para a decoração, os campos saltavam com os lindos botões vermelhos, e até deu para criança comer o morango direto do campo.

O convite também já trazia consigo a proposta do casamento do casal, foi um jeitinho ousado de fazer o tradicional vermelho e branco! Vamos conferir?




Viu como ficou o resultado? Às vezes, usar suas ideias e ter sua identidade na festa pode dar resultados lindos e aproximar os convidados da história de vocês!
Fonte: Southern Weddings

Nenhum comentário:

Postar um comentário