segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Casamentos Reais: Caryne e Leandro

Hoje é dia de falar sobre um casamento que o Casando Bem teve o prazer de participar! Sim, esse casamento que é tão especial para nós, porque vemos os sonhos de duas vidas que independente da grana que tinham, decidiram celebrar o seu amor, dizendo SIM!

A Caryne e o Leandro chegaram até nós através do Casando Sem Grana, ela seguiu todas as dicas possíveis que o blog oferece aos noivos que possuem o orçamento "curto", garantiu o local da festa, dj, buffet, bolo, doces e bebidas em um site de compras coletivas, Peixe Urbano,  garantindo assim uma festa para 100 pessoas com 51% de desconto, pagando 4200! Dá para crer?

E não acaba aí, uma das maiores dicas de economia para o grande dia é colocar a mão na massa! Essa noivinha trabalhou, cuidou de cada detalhe junto de seus padrinhos que planejaram e executaram toda a decoração da festa, é? (Sigam esse exemplo, padrinhos e madrinhas que estão lendo nesse momento). Noivo, noiva e padrinhos aprenderam a fazer arranjos, caminho de pétalas e arco de flores, todo mundo trabalhou para que o sonho acontecesse!

A Caryne  se arrumou no hotel, onde a família se hospedou e conseguiu alguém que fosse até ela e a maquiasse por 300 reais, isso mesmo! Ela pesquisou, se organizou e conseguiu economizar em muitas coisinhas do seu grande dia.

Sobre o vestido da noiva? Ela comprou em uma loja em Minas que vendem vestidos de festas, desfilou e ganhou mais um desconto, acredita? Ela pagou entre 250 a 350 reais (não estou recordando o valor ao certo).

O fotografo mineiro Vinicius Terror garantiu o registro lindo desse dia, fazendo fotos lindas e dando a importância à detalhes de grande significado para os noivos.

A cerimônia foi um tanto pessoal, recheada de amor e emoção, celebrada por um dos padrinhos dos noivos, garantido risadas e lágrimas. Curte um pouquinho desse amor?

E é por isso que sonho que se sonha junto, acontece mais rápido!

 
































Local e Buffet: A Chave Mágica | Fotografia: Vinicius Terror | Cerimonial e Assessoria: Casando Bem | Bem Casados: Mireni Miranda | Decoração: Noiva e Padrinhos 

2 comentários: