segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A história do casal contada no Casamento

Oi geeeeeente, tudo bem com vocês? Espero que sim :)


Hoje, eu vim falar sobre uma coisa que eu amo demais em casamentos, "ser você mesmo" no grande dia. Não é de hoje que falamos em casamentos personalizados, com identidades visuais criadas exclusivamente para esses casamentos. 

Mas a personalidade de um  casamento vai muito além daquilo que foi criado com exclusividade para ele, eu acredito na necessidade de se imprimir uma identidade no casamento, mas acredito que deve ser a identidade do casal, algo que tenha significado para eles e para seus convidados.

Para isso, hoje, falaremos das fotos contando a história de vocês. São fotos que começam desde do casamento dos seus pais, fotos de quando vocês eram crianças, ou pode ser até mesmo uma espécie de linha do tempo que conte momentos importantes da história de vocês.

Esse pequeno detalhe na decoração pode trazer um ar de personalidade e ainda por cima, pode ser algo que você  mesma pode fazer! :)

Para montar uma história através de fotos, pense nos seguintes momentos:
1- O casamento dos pais de vocês;
2- Momento importante que antecedeu ao dia/ano que vocês se conheceram;
3-Foto do Primeiro encontro/beijo;
4-Foto de cada ano do relacionamento que antecedeu ao pedido do casamento;
5-Foto do noivado ou momento do pedido do casamento;
6-Foto do ensaio (Wedding Out/Pré-Casamento/Ensaio de Noivado) com o data do casamento (save the date).

Para ilustrar essa ideia, trouxemos fotos do casamentos da Katie e Jonathan  (casamento americano fotografado pelo Josh Elliot)





Enfim, espero que tenham curtido a ideia! Lembrem-se sempre de serem vocês no casamento, e de fazerem coisas que te deixem confortáveis :)


Um comentário:

  1. Adorei a ideia ainda mais se tiver os porta retratos que fazemos.. com nomes em volta voces podem curtir nossa pagina do BrunArt Atelier e conferir todos os nossos produtos pra noivas.

    ResponderExcluir