quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ensaio das Adoráveis Madrinhas

Oi gente linda! Lembra que falei com vocês sobre um post de um ensaio chamado “Adoráveis Madrinhas”? Pois é, chegou o dia de publicá-lo. A Vanessa é uma noiva muito querida, um amor de pessoa. Então, o que acontece? A gente fica encantada com cada coisinha que ela prepara. E qual foi a assessora tirou a sorte grande de tê-la como noivinha? Qual? EU! A Vanessa chegou até a nós através do Casando Sem Grana (que sou me trouxe noivinhas muito especiais de histórias lindas)
Ok, vou parar de me gabar de ter uma noiva tão MA-RA-VI-LHO-SA e vou falar do ensaio.
A Vanessa participou de um sorteio promovido pelo blog Colher de Chá Noivas e ganhou um ensaio com suas madrinhas (madrinhas essas que a noiva não se cansa de dizer elogios delas) e foi registrado pela fotografa Malu Vieira.
Não vou ficar falando muito, deixarei que elas mesmas falem para vocês.


Noiva sobre suas madrinhas:
"Não foi uma tarefa fácil escolher quem seriam as nossas madrinhas, mas posso dizer que o grande "problema" da questão era justamente reunir apenas algumas das amigas. Hoje vejo que não poderia ter feito escolha melhor, cada uma tem seu encaixe na nossa história, fizeram parte de grandes momentos e de forma alguma poderiam estar em outro lugar no grande dia, senão no altar, ao meu lado. Nem sei como será a sensação ao olhar para o lado e vê-las no dia 14, muita história boa pra contar. :)
Minhas madrinhas são as melhores desse mundo, sempre me ajudando, apoiando, dando ideias e compartilhando desse sonho que percebo que não é só meu. Hoje moro distante de praticamente todas elas, mas sinceramente, as vezes nem me dou conta disso pelo tanto que elas se fazem presentes. Cada detalhe do casamento tem o dedinho de alguma delas e é tão bom poder contar com isso!
Obrigada por estarem sempre ao meu lado e por sonharem junto comigo em cada detalhe! Amo vocês."

Madrinhas sobre os noivos:
Vivian:
"Vou começar com uma frase que estou adorando falar nos últimos meses, “sou madrinha e irmã da noiva!”rs... Muita responsabilidade né! Ser convidada para ser madrinha da Vanessa e do Thiago, por incrível que pareça, foi uma grande surpresa, pois ela me contava que os padrinhos já haviam sido escolhidos. Fiquei bastante emocionada e tentando não chorar na frente dela (que ficou frustrada, esperando por isso rs). Sei que os deveres de madrinha já seriam cumpridos, independente do convite, pois estarei sempre aqui para o que precisarem! Para a vida toda, como sempre foi... Pois apesar de todas as brigas, tapas e discussões de irmãs, a gente sempre defendeu uma a outra! E com o passar dos anos nos tornamos cada vez mais unidas! Não da pra escrever em poucas palavras o que a Vanessa significa pra mim, afinal, somos irmãs, um amor sem limites... Estou extremamente ansiosa para participar desse momento tão importante na vida da minha irmã e, além disso, presenciar a união de um casal tão perfeito com uma história linda como a deles. Me lembra aqueles casais de filme... E espero que a vida deles seja realmente um conto de fadas, com todos os obstáculos que tiverem que passar, mas com a certeza de que no final sempre vai dar certo!
Maninha e cunhadinho, obrigada pelo convite tão especial! Amo vocês e desejo tudo de melhor que alguém pode desejar!"
Priscila:
"Conheci Vanessa há tempos atrás: a melhor época da minha vida. Digo, com toda certeza, que não sabia o quanto determinados dias podem mudar nossa vida. Hoje, confesso, sou apaixonada por ela: uma paixão fraternal e imensurável!
Quando ela me chamou para ser madrinha, não pude esconder a surpresa! E ela não sabe do quanto me faz feliz ... Não sei como vou me comportar no dia 14 de Dezembro: a imagem que perpassa minha cabeça é de uma igreja cheia e todas, TODAS, as pessoas que fizeram parte dessa história lá! E, quanto a mim, a emoção de ver ao meu lado aquelas meninas que fazem parte da minha história vai me fazer tão feliz quanto ao outro dia. Não consigo imaginar outro dia que possa me despertar tamanha alegria..."

Lívia:
"
Ser madrinha da minha pequena é tornar tangível o sentimento da nossa amizade.Dizem que quando o tempo de uma amizade ultrapassa os 7 anos, é mais provável que ela dure uma vida inteira. Se for verdade, fico muito feliz por saber que terei essa amiga e agora afilhada do meu lado pelo resto da minha vida. A Nessinha é uma noiva muito perfeccionista e cuidadosa, faz tudo do seu jeitinho e eu tenho orgulho das escolhas dela para esse dia tão sonhado. Só fico triste por não poder estar mais perto, infelizmente a distância me impede de ajudar mais. Porém ela sabe que quando precisar, seja de um colo para os momentos tristes, ou de uma gargalhada nos momentos alegres, eu estarei lá! Te amo, minha pequena!! Sempre juntas! Amizade eterna!" 
Thaíza:
"Ser madrinha desse casamento representa muito pra mim. Representa amizade, companheirismo, compreensão, admiração, respeito e, principalmente, amor. Tanto o amor que vamos celebrar no dia 14, quanto o amor que sinto por esses dois... E que fique registrado que ser considerada um dos cupidos dessa relação é uma honra pra mim, rs! Significa também ver o brilho nos olhos dessa noivinha orgulhosa a cada detalhe (literalmente) arquitetado com o máximo de cuidado e carinho que alguém poderia fazer (ou, no meu caso, imaginar esse brilho nos olhos a cada conversa via Whatsapp, rs), torcer junto (mesmo de longe) por cada questão resolvida, desejar que tudo saia perfeito - até mais do que se fosse pra você mesma e, particularmente, lutar contra a sua fama e costume de furar em quase todos os compromissos pra fazer questão de estar perto dela nesse momento e demonstrar o quanto eu a amo e torço por ela. Enfim, ser madrinha dela, pra mim, significa ser testemunha de que sonhos realmente podem se tornar realidade se você tiver fé e perseverança - e isso ela tem de sobra!

Manuela:
"Ser madrinha da Vanessa e do Thiago é ser testemunha do amor deles que é sem dúvida um dos casais mais cúmplices e companheiros que conheço. Quando recebi o convite, recebi um presente, recebi-os como família, sabendo que dali pra frete,  não diferente de antes, mas ainda mais importante,  estaríamos "juntos" desse casal na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença e sempre que precisassem ou não de mim. 
Estou participando de todos os preparativos e todo o empenho, dedicação e perfeccionismo dessa noivinha com os detalhes do grande dia e só isso já me faz ver como perfeito será. Agradeço sempre por ter recebido esse convite que me trouxe tantos momentos bons desde chá de cozinha, casamento civil e chá de lingerie que está por vir, tirando preparar lacinhos e longos papos de planos e idéias. Momentos esses que me fazem mt feliz por ser uma delícia e por ter o privilégio de ver os olhinhos dessa noiva brilhando com tudo acontecendo.  Sem dúvida é perfeito ser sua madrinha."

Guia de Fornecedores:
Fotografia: Malu Vieira | Beleza: Dennya Carvalho | Decoração: Fabiane Almeida | Peças de decoração: Le Modiste & Essencial ETC | Macarons e bombons de chocolate belga: Paradis | Cup Cakes: Eat Me | Espumante:  LIV Bebidas

3 comentários:

  1. Ahhh que post lindo!! Você que é uma querida, Lô! Agradeço todos os dias por ter visto aquela propagandinha do CSG e ter entrado em contato contigo. Não é todo mundo que ganha mais uma madrinha no lugar de uma cerimonialista, rsrs, pq você certamente está me ajudando em muitos detalhes, assim como elas.
    É muito bom poder contar com a tua ajuda durantes esses dias que antecedem o tão esperado.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah...adorei também!O casamento de vocês é um sonho que vocês merecem viver intensamente!Aiaiai...parabéns aos noivos, e principalmente, a NOIVA!Que é linda e caprichosa!

    Marcela Lima.

    ResponderExcluir